A novela Federline parece nunca ter fim, mas desta vez Britney resolveu ceder. O tabloide The Blast noticiou recentemente que fontes próximas à Jamie Spears, pai de Britney e que responde por ela legalmente, elaborou um novo plano de auxílio financeiro para que Kevin pare de encher o saco pedir por aumentos abusivos.
“Britney concordou em pagar alguns milhares a mais no auxílio financeiro para as crianças. Há ainda diversos outros novos itens no acordo do casal, mas o documento é confidencial”, revela a fonte.
Confira a matéria traduzida na íntegra abaixo:
“Fomos informados que o K-Fed e seu advogado, Mark Vincent Kaplan, foram vistos esta semana saindo do escritório da advogada de Britney, Laura Wasser. Nossas fontes dizem que os famosos advogados discutiram o acordo.
View this post on InstagramJayden e Sean comemorando aniversário na casa daquele que não deve ser nomeado. #britneyspears
A post shared by BritneyOnline.com.br (@britneyonlinebr) on
O caminho para um acordo entre Spears e K-Fed não foi fácil. Como The Blast relatou anteriormente, a estrela “Toxic” estava pagando ao pai dos filhos US $ 20.000 por mês, mas ele reclamou que a vida que ele fornecia para os meninos era muito simplória em comparação à realidade das crianças, já que sua mãe é insanamente rica.
Federline admitiu que ele não pode mais ser contratado para trabalhos de dança por causa de sua idade e tem problemas para sobreviver enquanto tenta cuidar de suas obrigações familiares.
O pai de Britney, Jamie Spears, ofereceu a Federline um extra de US $ 10 mil por mês para cancelar as ações legais, mas o advogado do K-Fed se recusou a deixá-lo aceitar a oferta. Conforme relatamos, Britney vale US $ 56 milhões, e ela fez TONELADAS em dinheiro com sua residência em Las Vegas. Federline sentiu que a quantia de pensão alimentícia que recebe deveria ser baseada nos novos lucros de Britney.
A cantora também foi recentemente condenada a pagar US $ 100.000 a Kevin para cobrir seus honorários e despesas legais durante as negociações.”