britney-melissa-joan-hart-sabrina

Celebrando 20 anos do filme Drive Me Crazy, Melissa Joan Hart relembra momentos com Britney para o Today Show

  • 6 de dezembro de 2018

Em homenagem aos 20 anos do filme Drive Me Crazy (No Brasil, Fica Comigo), o programa The Today Show fez uma entrevista com a protagonista Melissa Joan Hart, que relembrou os bastidores da produção, o tapete vermelho com Britney e sua participação no clipe de (You Drive Me) Crazy que faz parte da trilha sonora.

Premiere de Drive Me Crazy em Nova York

No começo da entrevista Melissa falou que o nome original do filme seria “Next to You” mas foi trocado para “Drive Me Crazy” por conta da música de Britney. Logo em seguida ela comentou que a première em em Nova York, foi uma das noites mais estranhas da sua vida. Pouco antes de aparecer no tapete vermelho, Melissa tinha chorado bastante por ter sido demitida de um filme e da série Sabrina por conta da capa da Maxim Magazine, além de ter terminado com o seu namorado. Mas como todos estavam interessado em ver Britney Spears naquela noite, isso acabou a ajudando de certa forma:

Sobre as gravações do clipe de (You Drive Me) Crazy a atriz comentou:

“Me disseram que eu seria capaz de dançar neste vídeo. Eu estava esperando o coreógrafo vir falar comigo. Eles ficaram tipo: ‘Oh, venham e se preparem. Aqui, segure essa bandeja e ande ao lado de Britney’ […] Finalmente eles nos chamaram pra dentro, e disseram: ‘OK, vá naquela cabine de DJ e apenas dance’. Eu fiquei tipo: ‘Wow. Coreografia, alguém? Eu não sei dançar’. Tipo, eu apenas danço quando a música é alta e bebo uma gim-tônica. E então eles disseram: ‘Não, apenas dance, faça o que quiser’. Então eu tive que fazer meus próprios movimentos”.

Melissa e Britney já estiveram juntas em diversas ocasiões, sendo a última no Meet & Greet da Piece of Me em 2015:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.