Kenzo11

Britney é chamada de “Rainha do Pop” por revista Vogue; leia a matéria na íntegra

  • 20 de março de 2018

Com nova campanha da Kenzo, Britney é destaque mundial na revista Vogue. A matéria, intitulada de ” The Queen of Pop: Britney Spears estrela campanha da Kenzo”, fala sobre os bastidores da campanha. Leia na íntegra:

The Queen of Pop: Britney Spears estrela campanha da Kenzo.

Pop star foi fotografada por Peter Lindbergh para a campanha da coleção Memento N° 2.

Sabe quem é a estrela da mais nova campanha da Kenzo? Britney Spears! Para o lançamento da coleção Memento N° 2, a ideia da marca foi reunir ícones: inclua na lista a cantora pop, o fotógrafo Peter Lindbergh e a estreia da Kenzo Jeans na passarela em 1986, que serviu de inspiração para o novo (e refrescante!) momento denim criado por Carol Lim e Humberto Leon.

Rainha do pop e ícone de uma geração, a cantora comentou sobre a novidade – e sobre seu atual estilo – em entrevista a Vogue americana. Acredite se quiser: esta é a primeira campanha de Britney para uma marca de luxo.

Sobre as peças que vestiu no shooting da grife: “Esta coleção é muito jovem”, disse. “Nós nos divertimos no set, apesar de ter sido um pouco estranho para mim no início. Eu estou acostumada a ser fotografada em um estúdio ou em um espaço pequeno, e este foi na rua. Mas no fim foi bem divertido”.

Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Britney afirma que seu estilo mudou bastante nos últimos anos: “Eu usava tiaras enorme nos anos 80 e acho que quando eu era mais jovem eu corria muitos riscos em relação ao que usava . Não havia nenhum planejamento do que eu usava, e toda vez eu acabava apenas com a peça mais sexy. Penso que, como mãe, você acaba refletindo mais sobre que vestir por medo de envergonhar seus filhos e por respeito por eles”.

Veja nesta páginas as fotos do ensaio e aperte o play no fim da página para conferir a diva pop em ação em um vídeo divulgado nesta terça-feira (20.03).

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.