US

Britney é capa da Us Weekly: “Ela simplificou muito sua vida e está feliz por estar fora dos holofotes”; leia matéria traduzida

  • 11 de agosto de 2018

Enquanto viaja pela Europa com a turnê “Piece of Me”, Britney foi destaque nos EUA na revisa de fofoca Us Weekly. A publicação, que costumava espalhar diversos boatos de 2005 a 2008 sobre Spears, fez uma matéria especial sobre os 10 anos do colapso público da cantora. Britney não concedeu entrevista à revista, então eles foram buscar fontes anônimas e reaproveitaram declarações do começo do ano dadas pela cantora a outra publicação. Com um título bem machista, a manchete diz: “Como o amor salvou Britney – Ela está no topo mesmo com seu ex, Kevin, brigando por mais dinheiro na justiça”, se referindo a ela ser uma nova pessoa graças ao namorado Sam Asghari. No miolo da matéria, a revista ainda é mais incisiva, ao dizer que “Britney está no seu melhor graças ao namorado Sam Asghari”. Como sabemos, Britney não foi salva: ela se salvou. Abaixo, confira a matéria completa:

Britney Spears está “vivendo seu melhor ” graças ao namorado Sam Asghari

Britney Spears tem vivido tranquilamente e de forma discreta. Ela é conhecida por ser amigável com os fãs (embora goste de ser perguntada antes de ser abraçada por um deles). Mas nos bastidores, a sensação pop é realmente “muito sensível”, confessou Spears à Associated Press em maio. “Às vezes eu só quero fugir porque sou muito tímida.” Esse medo desaparece instantaneamente quando ela pisa no palco. “Acho que é uma fuga, porque, sinceramente, não acho que seja saudável o quão tímida eu realmente sou”, continuou ela, acrescentando que a performance “é um estímulo à minha confiança. É como uma coisa do tipo alter-ego. Algo clica e eu vou e me transformo nessa pessoa diferente. Acho que é uma dádiva poder fazer isso.”

Fora do palco, ela descobriu o mesmo aumento de confiança no namorado de quase dois anos, Sam Asghari. Desde que a vencedora do Grammy, 36, e o modelo iraniano de 24 anos ficaram sérios, “ele se tornou uma força estabilizadora na vida de Britney, sem sufocá-la ou tentando transformá-la em alguém que ela não é”, diz uma fonte de Spears. “Ele a aceita por quem ela é, o que tem sido uma luta para Britney no passado.”

britney-spears-sam-asghari.jpg?w=768&h=6

Mais importante ainda, o guru fitness faz a mãe dos filhos Sean Preston, 12, e Jayden James, 11 (com o ex Kevin Federline), querer ser melhor. Acrescenta o informante: “O relacionamento de Britney com Sam realmente lhe deu um propósito e uma alegria que ela nunca teve com qualquer outro homem em sua vida. Ela está vivendo sua melhor vida ainda.

Spears e Asghari se conheceram por acaso em 2016. Filmando seu sensual videoclipe “Slumber Party” juntos, “a química deles estava fora das paradas”, diz nossa fonte. “Ela estava flertando ativamente com ele durante as filmagens.” E, diferentemente de seus últimos romances – com o agente Jaso n Trawick e o associado da firma de advocacia David Lucado – a conexão era orgânica.

32382395_1675248805928716_22076269769890

“Britney não tinha ninguém armando para que este encontro desse certo. Ele apenas aconteceu naturalmente e com passos dela”, diz a fonte. “David e Jason não eram necessariamente do tipo de Britney.” Desta vez, ela tomou as rédeas: “Ela deu a Sam seu número de telefone e disse que esperava um telefonema”, diz a fonte. “Sam ligou para ela naquela noite e eles conversaram no telefone por mais de duas horas.”

Sua diferença de idade de 12 anos dificilmente tem sido um problema. “Britney não está nem aí”, diz a fonte. “Sam faz ela se sentir tão jovem.” Sua vibe descontraída deu-lhe uma sensação de conforto que ela pensou que nunca iria encontrar. “Sam é uma grande influência em Britney”, diz o confidente de Spears. “Ele é estável e positivo. Ela já havia desistido de encontrar alguém ou de pensar em casamento, mas Sam é de fato apenas isso: sua alma gêmea”.

Seu relacionamento provou ser literalmente mais saudável ainda. Graças ao personal trainer, “ela está na melhor forma física de sua vida”, diz a primeira fonte. Spears também influenciou a saúde de Sam. Uma vez com excesso de peso, o modelo caiu mais de 100 quilos em apenas seis meses em 2013. Hoje, de acordo com a fonte, Britney “inspira Sam diariamente a se manter focado“.  “Ela simplificou muito sua vida e está feliz por estar fora dos holofotes”, diz a fonte. “Ela adora estar fora de Los Angeles, onde é calma e tranquila. Ela está muito feliz”.

UW3418_cover_ac.jpg?w=756&h=1024

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.