es-magazine-britney

Britney é capa da ES Magazine; confira a entrevista traduzida

Faltando poucos dias para se apresentar no Reino Unido, Britney Spears concedeu uma entrevista para publicação inglesa ES Magazine, na qual falou um pouco sobre sua carreira, filhos e Londres. Seu retorno à Europa e UK com a Piece of Me Tour, garantiu à capa da revista, a manchete: “BRITNEY: Oops! Ela fez outra vez. A reinvenção do ícone pop”. A seguir, a matéria traduzida completa:

Refletindo sobre sua extraordinária carreira para a ES Magazine, Spears disse que não teria conseguido seu sucesso sem o apoio de sua equipe. “Eu tive sorte o suficiente para ter uma equipe incrivelmente apoiadora ao meu redor”, disse ela. “Mas eu não acho que alguém possa realmente prepará-lo para uma montanha russa.”

A estrela conta que apoiaria seus filhos Sean Preston, 12, e Jayden James, 11, se eles escolhessem seguir seus passos. “Eu apoiaria o que eles quisessem, desde que permaneçam fiéis a si mesmos”, revelou. O pai dos meninos é Kevin Federline, 40, que foi casado com Britney de 2004 a 2007.

Sobre o crescimento deles, ela fala: “Está sendo tão rápido. Eles estão indo para a escola, praticando esportes – crescendo e descobrindo quem eles são. Ambos são realmente talentosos. Essa sou eu sendo uma mãe orgulhosa. Eles são ótimos em esportes, arte, tocando piano. ”

Apesar de ser um dos rostos mais reconhecidos no mundo, Spears disse que “tenta manter um perfil baixo, ser mais discreta hoje em dia” e levar uma vida familiar tranquila.

“Eu tenho uma vida cotidiana bastante normal com meus filhos, sua escola e esportes, e minha própria rotina”, conta. “A família é super importante para mim. Eu, minha irmã [Jamie Lynn] e meu irmão [Bryan] somos muito próximos, e agora nossos filhos estão crescendo juntos e é incrível.”

“Às vezes é um pouco embaraçoso para mim ser reconhecida em público. Mas as pessoas tentam ser respeitosas na medida do possível ”.

Spears revela que está animada em retornar à capital londrina. “Eu mal posso esperar. Sempre tive um relacionamento especial com Londres e adoro o meu tempo lá.”

“Eu gosto de explorar e ver a cidade cada vez que estou lá. Na verdade, já faz mais de um ano desde a última vez. Estou muito feliz em trazer este show para Londres e para os meus fãs, vai ser muito divertido ”.

Quanto a desfrutar de alguma terapia de compras em Londres, há um destino que está sempre no topo da lista de Spears.

“É impossível para mim visitar Londres sem parar na Topshop*”, disse ela.

*Topshop é uma loja inglêsa de fast fashion, algo como a Zara, H&M, Renner e C&A. A menção de Britney à loja não é por acaso: atualmente a loja de departamento fashion está com uma campanha chamada “Love”, vinculada ao orgulho LGBTQ+, com coleção exclusiva nas cores da bandeira. Como noticiamos, Britney fará seu primeiro show no Reino Unido em um dos maiores eventos do orgulho LGBTQ+, neste sábado (04), com ingressos esgotados.

Love Pride

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.