DOMINATION

“Britney: Domination” é interrompida antes da estreia, e Britney entra em hiato na carreira

O ano de 2019 tinha tudo para animar os fãs de Britney, mas nós recebemos um balde de água fria na manhã do dia 4 de janeiro.

Com uma mensagem no Twitter, Britney anunciou que o show “Domination”, que estava para estrear em fevereiro no teatro The Park, em Las Vegas, estava temporariamente cancelado.

“Eu não sei nem por onde começar, porque isso é muito difícil para mim. Eu não vou apresentar o meu novo show Domination. Eu estava ansiosa para esse show e em ver todos vocês esse ano, então isso deixa meu coração em pedaços.”
“Entretanto, é importante colocar a família em primeiro lugar… e foi essa decisão que eu tive de tomar. Há cerca de dois meses, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós estamos muito gratos por ele conseguir sobreviver, mas ele ainda tem uma grande jornada pela frente.”

“Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia em minha família nesse momento. Espero que todos vocês consigam entender. Mais informações sobre reembolso de ingressos está disponível em BritneySpears.com”
“Agradeço suas preces e apoio a minha família durante esse tempo. Obrigada, eu amo todos vocês… sempre.”

Como fãs, sabemos que Britney sempre procurou cumprir todos os compromissos de forma profissional – em 20 anos de carreira, são raros os cancelamentos, até mesmo por motivos de saúde. O que nos leva a crer que a situação é muito séria.

Posteriormente, um comunicado mais detalhado foi revelado a imprensa mundial, informando que toda a carreira profissional da cantora está em pausa indeterminada:

BRITNEY SPEARS ENTRARÁ NUM HIATO INDEFINIDO DE TRABALHO E COLOCA SUA NOVA RESIDÊNCIA NO THE PARK THEATER EM LAS VEGAS EM ESPERA PARA FOCAR NA SAÚDE DO SEU PAI E EM SUA RECUPERAÇÃO

LOS ANGELES, 4 DE JANEIRO DE 2019 – Multi-platinada e vencedora do GRAMMY Britney Spears anunciou um hiato de trabalho por período indefinido, colocando o lançamento do seu show “Britney: Domination” no Park Theater no Park MGM Resort em espera até novas notícias. Ela tomou a decisão para dedicar seu tempo a família e seus esforços para cuidar do seu pai durante sua recuperação de uma recente doença de risco de vida.

Dois meses atrás, o Sr. Jamie Spears ficou seriamente doente e foi levado as pressas para o Sunrise Hospital em Las Vegas. Seu cólon se rompei espontaneamente, sendo levado imediatamente para cirurgia. O Sr. Spears passou os 28 dias seguintes no hospital sob os cuidados de maravilhosos médicos, enfermeiras e equipe do hospital, a quem a família Spears credita o fato de ele estar vivo. Após um longo e complicado período de pós-operação, ele está se recuperando em casa e ganhando força, e é esperado que ele tenha uma recuperação completa.

O Sra. Spears tem se envolvido ativamente no cuidado da sua família, e como resultado de seu problema de saúde e recuperação em andamento, ela decidiu ficar ausente nesse período. “Estou dedicando meu foco e energia para cuidar da minha família. Nós temos uma relação muito especial e eu quero estar com a minha família durante esse tempo, assim como eles sempre estiveram quando eu precisei.” disse Britney. “Obrigada a todos os meus fãs por seu amor e apoio contínuo durante esse período. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e mal vejo a hora em que possa voltar a subir no palco e me apresentar para vocês.”

É importante lembrar que Jamie Spears é também o tutor de Britney, que vive numa Tutela desde 2008. Os pais de Britney são frequentemente creditados como as pessoas que salvaram sua vida durante a famosa crise pessoal de 2007.

Para nós, como fãs, nos resta esperar e torcer pela total recuperação de Jamie Spears, para que Britney possa ficar bem e, assim, volte a entreter o mundo.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.