broadway

Britney diz “sim” à musical da Broadway com suas músicas; possível título e data de estreia já circulam

A Billboard fez uma matéria sobre o possível musical da Britney e, apesar de trazer fontes ocultas, afirma que a peça deve estrear no começo de 2019. “Britney e sua equipe aprovaram o projeto no ano passado e responderam positivamente ao texto”, diz a Billboard com base na Us Weekly. Outra novidade é  que a peça está sendo chamada de “Hit Me Baby One More Time”, mesmo que de forma provisória, podendo o título ser alterado, afirma a publicação. Recentemente a equipe de Britney derrubou o Twitter do fansite norte-americano Britney-Galaxy por terem publicado uma foto de Britney na plateia da peça. Provavelmente eles não dariam importância ao fansite se o caso não fosse sério.

Broadway

Acima, imagem dos atores da Broaway no camarim em 2016, numa homenagem à Britney e seu coreógrafo André Fuentes, que faleceu naquele ano. E, apesar de o possível diretor ter comentando que a peça não deve ser sobre a vida da Britney e sim sobre suas músicas, a matéria da Billboard traz a frase: “a atriz que viverá Britney ainda não foi escolhida”, o que dá a entender uma possível mudança de planos.

Preparamos um especial com mais fotos, vídeos e tudo o que sabemos até agora sobre a leitura de texto que aconteceu para Britney, seu namorado e sua equipe, em NY e você pode ler aqui. 

Você pode ainda ler a matéria completa da Billboard aqui.

Este texto é autoral, portanto, se for copia-lo, dê os devidos créditos 😉

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.