britneyekevin2016

Britney continua vendo os filhos e Kevin Federline não está preocupado, diz TMZ

  • 27 de julho de 2020

Britney Spears continua vendo os filhos, Jayden James e Sean Preston, sem qualquer alteração vinda de Kevin Federline, mesmo com a nova onda de preocupações oriundas do movimento #FreeBritney.

Fontes próximas disseram ao TMZ que, caso Kevin se sentisse preocupado com o estado de saúde mental de Britney, ele não hesitaria em encerrar, ou ao menos reduzir, as visitas da mãe aos filhos, mas ele não acha que ela represente qualquer tipo de perigo.

Segundo as mesmas, Kevin acredita que seus filhos estão saudáveis e seguros quando estão na casa da mãe – em um período que, devido a acordo, chega a 30% do tempo – e que ele não foi nem um pouco influenciado pelo burburinho persistente de alguns fãs, que clamam que Britney deveria ser liberada de sua conservadoria.

Como já foi reportado, alguns fãs de Britney acham que ela está sendo mantida contra a própria vontade, mas as fontes dizem o contrário. Kevin também afirmou que não irá comentar sobre o estado de saúde mental de Britney por não ser especialista e não ver qualquer benefício em sua opinião.

Em suma, Britney continuará visitando seus filhos sem resistência do pai das crianças.

Nota Britney Online Brasil: é importante lembrar que, antes do episódio em que Jamie Spears supostamente bateu em Jayden James, Britney conseguia ficar com os filhos por até 50% do tempo. Aparentemente, Kevin está tranquilo justamente porque Jamie foi afastado do cargo de tutor da vida pessoal, atualmente com Jodi Montgomery (Jamie está responsável pela parte financeira por enquanto). Porém, caso a juíza do caso decida pelo retorno de Jamie, o fato poderá prejudicar ainda mais o relacionamento com seus filhos, o que é muito injusto!

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.