Britney 99

“Britney 99 – Broadcast Archive”: Veja a tracklist e detalhes do novo CD licenciado com show ao vivo do começo de carreira

  • 3 de julho de 2018

Britney Spears 99 – The FM Broadcast Archive“, algo como “Britney: Os arquivos de rádio de 1999” é o novo lançamento licenciado de Britney em CD, ou seja, não é um produto que integrará sua discografia, mas que tem os direitos comercializados. Trata-se de um disco que foi anunciado no começo de maio pela Amazon, em pré-venda, e enquanto tentávamos descobrir qualquer informações, encontramos alguns outros lançamentos famosos pelo mesmo selo: geralmente eram boxes triplos com áudios de shows e entrevistas, como rolou com Madonna.

No entanto, alguns fãs já começaram a receber o disco e os detalhes foram revelados:

Britney 99

A imagem acima foi postada pelo fã Bryan Cabrera em um grupo de Faceboook.

Ao invés de box com três shows, como fizeram com Metallica, Madonna, R.E.M, entre outros, o da Britney é mais modesto, trazendo apenas áudio de um pocket show de 20 minutos feito por ela em 1999 no festival Wango Tango, transmitido pela Kiss FM na época. Assista abaixo:

Este show era bastante raro, por ser todo ao vivo, até vazar com imagem e áudio em HQ há um ano, aproximadamente. O curioso é que na capa traseira do disco, a grafia de “…Baby One More Time” está errada e o item não está mais disponível pela Amazon, o que pode indicar que ele pode ter sido recolhido pelo erro no título de “…Baby”.

O disco não vem com outras fotos dentro do encarte, apenas com a capa e informações. A mídia tem a mesma imagem já vista na capa, reformatada. Ainda assim, por se tratar de um show completamente ao vivo, é um item interessante para os colecionadores.

Outras lojas do mundo continuam a disponibilizar pré-venda: a FNAC de Portugal e França adiaram o lançamento para dia 27 de julho, enquanto a Target dos EUA colocou para o próximo dia 06. O preço médio gira em torno de 50 reais na cotação do dia e nas moedas locais + impostos e frete. Não há informação se o disco será lançado no Brasil.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.