bebe rexha apple pie

Bebe Rexha desmente demo de “Apple” e diz que não sabia que Britney regravaria “Me, Myself and I”

  • 26 de junho de 2018

A cantora Bebe Rexha esteve ontem no talk show dos EUA “Watch What Happens Live with Andy Cohen” e foi questionada duas vezes sobre Britney Spears num quadro no qual o público faz perguntas via telefone para o convidado.

A primeira pergunta foi sobre Bebe ter enviado, supostamente, uma demo para o especulado novo single de Britney e ela negou. Em maio, quando Britney atualizou suas redes sociais com uma foto de bastidor de filmagem, os fãs acreditaram que se tratava do clipe de uma suposta nova música, possivelmente chamada de “Apple Pie”. Alguns associaram o rumor a uma demo antiga da Bebe, chamada “Apple”. Afinal, como sabemos, um caso semelhante aconteceu com “Tik Tik Boom” no “Britney Jean”. Porém, pelo menos por enquanto, o rumor está desmentido.

https://twitter.com/bravowwhl/status/1011463987681218560?s=21

Em seguida, a audiência questionou como foi para Bebe ter tido sua música com G-Eazy, “Me, Myself and I” performada por Britney no VMA 2016. Rexha então disse que ficou chateada por não ter sido avisada com antecedência sobre o fato. “Eu estava na plateia e do nada escuto um ‘uuuuuh uh, it’s just me myself and I’ e fiquei passada, já que ninguém tinha me avisado nada”, conta. “Mas Britney é rainha e eu pude tirar fotos com ela nesse dia, então isso amenizou, já que sou uma grande fã”.

Na época da performance, em 2016, Bebe comentou a mesma coisa com o programa “ET Canada”, sobre não saber que Britney performaria sua faixa, e adicionou algumas informações de bastidores: “quando eu encontrei Britney nos bastidores ela foi tão legal, ela sabia exatamente quem eu era e disse que devíamos trabalhar juntas algum dia”, explica Bebe, que lançou no último dia 22 de junho seu novo álbum, “Expectations”. Assista abaixo a performance de Britney no VMA:

 

 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.