thumbnail_danja

B10: Danja confirma que gravou músicas com Britney

Através do seu site oficial, o produtor Danja – queridinho entre alguns fãs por sua participação nos álbuns “Blackout” (2007) e “Circus” (2008), confirmou que gravou ‘várias músicas’ com Britney para serem lançadas originalmente em 2019.

O nome de Britney aparece junto com outros artistas em uma lista de trabalhos do ano de 2019. Nessas gravações, ele teria participações nas composições e participação nos direitos de uso (publishing).

Nome de Britney entre os trabalhos do produtor em 2019. (Reprodução: Site oficial)

Isso não significa que as músicas estariam de fato no trabalho. Desde o Blackout, Danja sempre submete suas canções demo para a equipe de Britney, na esperança de que entrem na versão final do álbum. A última vez que conseguiu foi em 2008, com “Kill The Lights“.

O décimo álbum de Britney Spears estava sendo gravado em segredo, com lançamento previsto para 2019. Toda a produção foi interrompida, assim como a residência “Domination”, com a divulgação da doença de Jamie Spears, em janeiro de 2019. O produtor executivo, até então, era Justin Tranter (“Glory“, 2016)

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.