britney_presa

Advogado de Britney: “Movimento dos fãs não é piada e nem teoria da conspiração. Ela quer voz, quebra de sigilo e o pai fora”

  • 3 de setembro de 2020

A semana está agitada para o movimento #FreeBritney, já que Lynne Spears entrou com novos documentos na côrte de Los Angeles afirmando apoiar o pedido da filha, protocolado em agosto, para retirada permanente de Jamie Spears do cargo de conservador. Em paralelo, os documentos mostram o status da conservadoria atual como “voluntária”, ao contrário do que parecia acontecer. Nesta quarta-feira (03), o advogado de Britney conversou com o TMZ e explicou a situação.

Traduzimos a matéria na íntegra abaixo e comentaremos a mesma, com mais detalhes e interpretações, no último episódio da temporada do “Precisamos Falar Sobre Britney”, nossa live que rola toda quinta no YouTube. Se inscreva aqui.

Bryan, irmão de Britney Spears, comenta sobre o #FreeBritney - PurePop

Clique aqui para ler a matéria original no site da TMZ.
Tradução:

Britney Spears está deixando claro – ela não confia em seu pai e quer que o público ouça o que ele e outros profissionais estão fazendo para mantê-la na tutela, e ela também diz que o movimento #FreeBritney não é uma teoria da conspiração, nem uma piada. Ele é real … e ela apoia o movimento.

Os advogados de Britney acabaram de entrar com novos documentos se opondo aos movimentos de seu pai Jamie para selar partes de seu caso de tutela em andamento, porque ela quer que todos saibam o que está acontecendo.

Britney está lutando contra a decisão de seu pai de nomear um co-conservador de seu espólio [tratando de assuntos de negócios] para um advogado que esteve profundamente envolvido em sua tutela por anos. Ela quer alguém independente (algo como uma empresa) para assumir as rédeas.

Britney argumenta que não há questões médicas ou questões delicadas a serem protegidas com de seus filhos, com que ela realmente se importaria de afetar com a quebra de sigilo, então ela diz que não tem nada a esconder: “não há razão para manter a audiência em segredo”.

O advogado diz: “… a própria Britney se opõe veementemente a este esforço de seu pai para manter sua luta legal escondida no armário como um segredo de família.”

O advogado acrescenta: “Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James [Jamie] supostamente disse à mídia, em grande parte esse barulho dos fãs é um resultado razoável e até previsível do uso agressivo de James do procedimento de veto ao longo dos anos para minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público. “

Junto com os documentos legais, os advogados de Britney anexaram um artigo sobre o movimento #FreeBritney e afirmaram que ela está tentando obter alguma autonomia pessoal de volta em sua vida. Eles dizem que Britney “dá as boas-vindas aos fãs – ao entrarem nisso junto com ela – e agradece imensamente o apoio que tem recebido de seu fandom”.

Nota do BritneyOnline Brasil, assinada pelo Alan e Gabriel: a gente avisou.

Agora se prepare para nossa live de hoje <3 E siga nosso twitter para informações em tempo real.

Relembra nossa última live sobre o #FreeBritney:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.