30590821_441090756340475_358333833084403712_n

Adam Rippon contou a ‘US Weekly’ como foi seu encontro com Britney nos bastidores do Glaad Awards

  • 16 de abril de 2018

O sortudo Adam Rippon, atleta medalhista americano, contou a ‘US Weekly’ como foi o seu encontro com Britney Spears na noite do Glaad Awards.

“Eu abri a cerimonia com o Gus Kenworthy e em seguida eu tinha que correr para o aeroporto para voar para cá, Nova York, e eles disseram, “Antes de você ir, tem alguém aqui que quer conhecer você e o Gus.” Entramos em um quarto onde Britney estava sentada e a conhecemos, ela foi muito, muito agradável. Ela disse que eu estava muito cheiroso, eu realmente me esforcei para estar. Peguei realmente pesado no desodorante e no perfume. Provável que eu tenha exagerado, mas eu tinha de estar seguro. Era importante.”, contou o atleta.

Embora ela não pudesse devolver o elogio, já que ele “não conseguia sentir o cheiro de nada” a não ser o seu próprio, agradeceu as amáveis palavras da cantora.
“E então ela ficou tipo “saia do meu quarto” e “como você entrou aqui? Seguranças!”, brincou Adam.

Para quem não lembra, em 2018 durante as Olimpíadas de Inverno Britney twittou os atletas, o primeiro a receber uma mensagem da cantora foi Adam:

“Ei @Adaripp… Eu só queria que você soubesse que sou fã, não estou brincando, e que você é O MAIS DIVERTIDO!! Continue nos fazendo sorrir na #WinterOlympics e boa sorte hoje.”

Que respondeu:
“Eu podia sentir você no gelo comigo @britneyspears. Agora tenho um desejo EXTREMO de postar desfiles de moda no Instagram, imagens do Google e pintar na sacada do meu dormitório na vila olímpica. Obrigado por não estar brincando, TE AMO!”

Em seguida, foi a vez de Gus Kenworthy:

“Tão orgulhoso do #TeamUSA!! Ei @guskenworthy, me dê, me dê mais nas pistas hoje!! #ItsGusBitch. ”

Uma provável referência a uma entrevista em que Gus Kenworthy contou que sua música de aquecimento para as Olimpíadas era o hit de 2007 da cantora, “Gimme More”.

Emocionado ele respondeu:
“Oh Meu Deus. Eu realmente não estava preparado para acordar com isso. Não sei ao certo como vou esquiar hoje, porque estou literalmente morto agora, mas eu vou dar o máximo para você, Britney!”

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.